IFPR Câmpus Umuarama realiza leitura dramatizada em comemoração à semana da biblioteca – Campus Umuarama

Uma das atividades em comemoração à semana da biblioteca do IFPR Câmpus Umuarama foi a Leitura Dramatizada, onde os alunos puderam vivenciar uma forma divertida e dinâmica de leitura. O realizador da Leitura foi o Técnico em Assuntos Educacionais Junior Cezar Castilho, que é licenciado em Letras. A obra escolhida de hoje é um apanhado da coleção Percy Jackson, do escritor norte-americano Rick Riordan. Percy Jackson é o personagem principal de uma série de cinco livros juvenis de aventura que retrata a mitologia grega. A leitura foi realizada nas dependências da biblioteca do campus, na manhã desta terça-feira (04/11).

Confira as fotos em nossa página no Facebook.