IFPR Câmpus Umuarama realiza Semana Pedagógica – Campus Umuarama

IFPR Câmpus Umuarama realiza Semana Pedagógica

Entre os dias 02 e 06 de fevereiro, ocorreu no IFPR Câmpus Umuarama a Semana Pedagógica do primeiro semestre letivo de 2015. A programação foi pensada para alinhar os anseios da equipe diretiva, corpo docente e técnicos administrativos. Além das reuniões de colegiado, atividades de estudo, planejamento, rotinas de tarefas pedagógicas e oficina de plano de ensino

, houve momentos reservados à discussão de temáticas específicas, como por exemplo: a) diálogo sobre Identidade dos Institutos Federais, sua criação e o cenário atual no IFPR, coordenado pela profa. Silvia de Oliveira Basso; b) apresentação e discussão do tema Aluno, sociedade e o mundo que queremos, mediada pela profa. Margarida Maria Sandeski; c) leitura e discussão do Regime Disciplinar Discente com formação de comissão para análise crítica, organizado pelas pedagogas Terezinha dos Anjos Abrantes e Karla Oliveira Sampaio.

Confira as fotos em nossa Página no Facebook