Sorteio público de vagas remanescentes – Campus Umuarama

Sorteio público de vagas remanescentes

Um total de 82 candidatos participaram do sorteio público para as 50 vagas remanescentes dos cursos Técnicos em Agronegócio, Desenho da Construção Civil e Informática do Câmpus Umuarama. A grande movimentação de pessoas que compareceram no horário marcado impressionou a equipe da secretaria acadêmica. Segundo o servidor técnico em assuntos educacionais, Junior Cezar Castilho, que realizou uma breve enquete com os presentes, a maioria deles soube do sorteio por meio de amigos e familiares que já estudam no Instituto. A secretaria acadêmica agradece a todos que colaboraram para o sorteio e realização das matrículas e a Direção, em nome de todos os servidores, dá as boas vindas aos novos alunos e deseja bons estudos e sucesso a todos.