IFPR Campus Umuarama oferece Projeto de Orientação Profissional aos estudantes do Ensino Médio – Campus Umuarama

Estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio Integrado em Química podem se inscrever para participar do Projeto de Orientação Profissional, que tem por objetivo auxiliar na reflexão sobre a escolha e o futuro profissional. Os encontros do projeto acontecerão semanalmente, às terças-feiras, com início às 15h30min e terão uma hora e meia de duração.
As inscrições podem ser realizadas na secretaria acadêmica até o dia 20 de março.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria com a servidora Rafaela Santarosa.