Primeiro Encontro do Agronegócio – Campus Umuarama

Primeiro Encontro do Agronegócio

O Campus Umuarama realizará o “PRIMEIRO ENCONTRO DO AGRONEGÓCIO – SEMEANDO IDEIAS COLHENDO ATITUDES”, no próximo dia 08 de Dezembro (Terça-feira) às 19 Horas, nas dependências do campus, sob organização da Profª. Ana Carla Novais dos Santos, estudantes do 2º módulo do curso técnico em Agronegócio, coordenação e docentes do colegiado. Neste dia receberemos alunos egressos do curso técnico em agronegócio, empresários do ramo agroindustrial e demais interessados na área. Será um momento de troca de experiências, relatos e integração entre estudantes do curso e convidados. Na ocasião serão realizadas palestras por profissionais da área, relatos de egressos e na sequência uma mesa redonda de perguntas e respostas.

Segue a programação:

19:00h – Recepção na entrada do bloco pedagógico e direcionamento para o local do evento.

19:30h – Abertura oficial e cerimonial.

19:50h – Fala do Professor Adriano Pereira da Silva do SEBRAE fundamentando o assunto “O cenário administrativo do Agronegócio”.

20:10h – Fala do Sr. Ademir Barizon, sócio empresário da Nutrhiphós, abordando o tema “O mercado do agronegócio em 2015”.

20:40h – Depoimento de egressos do curso técnico em Agronegócio.

21:00h – Espaço para perguntas e troca de experiências entre alunos, egressos e convidados.

21:30h – Encerramento e início do Coffee Break.