Equipe de Robótica do Campus Umuarama conquista premio de Melhor Escola Pública em Olimpíada – Campus Umuarama

Em sua primeira participação na Olimpíada de Robótica Fase Estadual, a equipe do IFPR Campus Umuarama conquista o 4° lugar na Classificação Geral entre 48 equipes participantes. A equipe conquistou ainda o prêmio de Melhor Escola Pública da OBR nessa fase. “O resultado nos mostra que estamos no caminho certo com nossos alunos. Não apenas no projeto de Robótica, mas no IF como um todo, servidores docentes e administrativos. Isso é processo de construção de todos e não resultado apenas do projeto de Robótica” salienta o professor Marcelo Rafael Borth, responsável pela equipe. Demais informações sobre o evento no site da reitoria.