Recepção dos alunos – Campus Umuarama

Recepção dos alunos

Os alunos do Campus Umuarama foram recepcionados com muita música pela banda formada por alunos e servidores do projeto IF Music. Antes de começarem as aulas, na última segunda-feira (06), os estudantes ouviram as palavras da equipe diretiva do campus e foram apresentados aos seus futuros professores. Eles também foram conduzidos em uma visita pelo campus para se ambientarem e receberam algumas orientações importantes sobre regras de conduta e normas da instituição. São mais de trezentos estudantes ingressando este ano nos cursos Técnico em Edificações, Informática e Química integrados ao ensino médio, nos subsequentes Técnico em Desenho de Construção Civil, Design de Interiores e Informática e nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Fotos: Augusto Carlos C. dos Santos