Participe do 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais – Campus Umuarama

Participe do 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

Acontecerá em Julho deste ano, o 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF), na Mackenzie em São Paulo. O ENCompIF é um evento satélite do 37° CSBC (Congresso da Sociedade Brasileira de Computação). O evento tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.
O professor do campus Umuarama, Marcelo Rafael Borth, é um dos coordenadores e convida os professores a submeterem artigos científicos ao Encontro. “Esta é uma excelente oportunidade para ter a sua pesquisa avaliada pelos seus pares e divulgar seu trabalho junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país” ressalta o professor. O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março.
Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através da página no Facebook ou enviando email para os coordenadores, Carlos, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (carlos.roberto@ifrj.edu.br) e Marcelo, do Instituto Federal do Paraná (marcelo.borth@ifpr.edu.br).