Divulgado o resultado do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social – Campus Umuarama

Divulgado o resultado do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social

Nesta última quarta feira (22) foi divulgado o resultado do Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social do IFPR (PBIS). Para o Campus Umuarama, o projeto foi comtemplado com 4 bolsas, para as atividades de Informática, desenvolvido pelo Prof. Marcelo T. Pereira.

“Esta será uma ótima oportunidade para todas as partes envolvidas – tanto para os alunos como para nossa Instituição. Atualmente passamos por uma ótima fase em nosso Campus, e agora com mais essa aprovação reforça nosso sentimento que os esforços estão no caminho certo!”, comenta o Prof. Marcelo.

Agradecemos a todos os alunos que se inscreveram para o projeto. Os alunos contemplados com a bolsa foram: Ivone Cortonezi, Maisa de Proença Pereira, Tatiane da Silva Gonçalves e Vitor Hugo da Costa Freitas. Parabéns a todos!

Para saber mais sobre a notícia acesse o link <https://reitoria.ifpr.edu.br/2010/09/22/divulgado-o-resultado-do-programa-de-bolsas-academicas-de-inclusao-social/>.