Estudantes do campus participam dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Umuarama

jeps

Estudantes do campus participam dos Jogos Escolares do Paraná

Estudantes do IFPR Campus Umuarama participaram da Fase Municipal da 69ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s).

Com a organização da professora Nelma, nossos estudantes participaram nas modalidades: Basquetebol, Futsal, Voleibol e Vôlei de Praia.

Com muita dedicação e empenho, os atletas tiveram um ótimo desempenho, alcançando as seguintes premiações: Basquetebol (2º lugar), Voleibol (2º Lugar), Vôlei de Praia (2º e 3º lugar). Apenas a equipe de Futsal não avançou para a fase de playoffs.

Destacamos a participação da TORCIDA IFPR e a cobertura do IFPlay. Muitos estudantes e servidores acompanharam as equipes durante os jogos, apoiando e vibrando com os atletas em quadra. Toda energia vinda das arquibancadas abrilhantou ainda mais as partidas e proporcionou momentos marcantes aos que estiveram presentes.

Agradecemos a participação de todos.