Aula prática no Campus Umuarama – Campus Umuarama

Aula prática no Campus Umuarama

Os estudantes da primeira turma do curso técnico em Agronegócio, do IFPR – Campus Umuarama, encerraram nesta última sexta-feira (18/03) o segundo módulo do curso, em alto estilo.

Como parte das exigências da disciplina Gestão da Produção Vegetal II, que abrange as cadeias produtivas de cana-de-açúcar, mandioca e fruticultura, e é ministrada pelos professores Dr. Odacir Antonio Zanatta e Drª Cláudia Thomazella, os estudantes trouxeram para último dia de aula produtos oriundos da fruticultura regional, com o objetivo de mostrar algumas formas de agregar valor ao produto in natura.

Professores, técnicos administrativos e estudantes participaram da confraternização, que também era um dos objetivos do evento, e aprovararam a iniciativa.