Orientação Comunitária praticando cidadania – Campus Umuarama

Orientação Comunitária praticando cidadania

Os alunos do Curso Técnico em Orientação Comunitária participaram, juntamente com seus professores, do Dia da Cidadania (18/06/2011), um dos importantes eventos que marcaram o aniversário da cidade.

Além de informarem o público presente sobre o Instituto Federal em Umuarama e seus vários cursos, os alunos realizaram um trabalho de Conscientização Corporal por meio da Prática do Qi Gong, prática milenar chinesa para a harmonização da energia do corpo.

Os visitantes e participantes do evento realizaram a prática que aconteceu após as apresentações artísticas.

Assim os futuros técnicos em Orientação Comunitária iniciam seu papel de orientadores e facilitadores de atividades culturais e de desenvolvimento local.