Resultado das inscrições do Edital 56/2011 – PROENS/IFPR – Campus Umuarama

Resultado das inscrições do Edital 56/2011 – PROENS/IFPR

Clique aqui e confira a lista dos classificados para o curso de Técnico em Agroecologia edital 56/2011, com aulas em Umuarama ou Cruzeiro do Oeste.

O registro acadêmico deverá ser realizado nos dias 14 e 15 de julho de 2011. Nos seguintes endereços:

Cruzeiro do Oeste: Polo da UAB de Cruzeiro do Oeste, Avenida Goiás, 1549, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 22h.

Umuarama: Câmpus Umuarama, Rodovia PR 323, KM 310, sentido Guaíra, Parque Industrial, de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

Os classificados deverão apresentar os seguintes documentos:
I. uma cópia autenticada da cédula de identidade. Para os estrangeiros, o RNE – Registro Nacional
de Estrangeiro;
II. uma cópia autenticada de documento oficial que contenha o número do CPF;
III. uma cópia autenticada da certidão de registro civil ou certidão de casamento;
IV. cópia autenticada do histórico escolar de conclusão ou cópia autenticada do histórico escolar parcial
do ensino médio ou declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do ensino médio obtida junto à
instituição onde frequenta o ensino médio;
V. uma foto 3×4 recente;
VI. comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

As cópias poderão ser apresentadas sem autenticação, mediante a apresentação do documento original.