IFPR Câmpus Umuarama Divulga Resultado Final do Projeto de Extensão após Recurso – Campus Umuarama

Após o prazo de recurso (05/04/2013 às 12hoomin), a professora e coordenadora do projeto Marcela Terhaag divulgou o resultado final de seleção de bolsistas do projeto de extensão: ” Aplicação de técnicas de utilização integral dos alimentos e a validação do estado nutricional das participantes do programa Mulheres Mil, munícipio de Umuarama-PR.

Os dois primeiros estudantes selecionados neste projeto, deveram providenciar e entregar na Secretaria do IFPR Câmpus Umuarama*  até às 20h00min de hoje (05/04), os seguintes documentos:

a) Termo de Compromisso Conjunto, assinado pelos bolsistas, coordenador e a direção do câmpus;
b) Cópia de RG, CPF e cartão bancário dos bolsistas e do coordenador;
c) Plano de trabalho dos bolsistas;
d) Autorização dos pais ou responsáveis, para menores de 18 anos de idade;

*Os documentos deverão ser entregues pessoalmente na secretaria do câmpus, aos cuidados do Coordenador de Pesquisa e Extensão – Prof. Dr. Otávio Akira Sakai.

Informação Adicional

*Todos os bolsistas deverão receber as bolsas por meio de conta corrente no Banco do Brasil. Os bolsistas contemplados que não a possuam deverão ser encaminhados pelo câmpus até a agência local para abertura de conta corrente. Os documentos necessários para o procedimento são:

a) CPF;
b) Documento de identificação (RG, Carteira de Habilitação, etc.);
c) Comprovante de endereço (conta de luz, água, etc., em nome do estudante ou de responsável legal, com no máximo de 90 dias de emissão);
d) Se a residência for alugada, cujo comprovante de residência encontra-se em nome do proprietário do imóvel, o bolsista deverá apresentar cópia do contrato de locação;
e) O estudante menor de 16 anos deverá comparecer com o pai/mãe/tutor que apresentará os documentos conforme solicitados nos itens “a” a “d” e assinará pelo filho/tutelado o contrato da conta;
f) Os estudantes que tenham a idade entre 16 e 18 anos deverão apresentar ainda os documentos acima em nome de um responsável legal, o qual também assinará o contrato da conta.