Campus União da Vitória realiza palestra “Porque Escrevo? A escrita como produção de sentidos” – Campus União da Vitória

palestra

Escrever é uma atividade imprescindível em todas as esferas da sociedade e requer consciência, dedicação e técnica. Com este pensamento em mente, o Campus União da Vitória recebe, na próxima terça-feira (16), a escritora e jornalista Tatiana Lazzaroto, para uma palestra sobre a escrita como produção de sentidos. Serão abordadas, durante a ministração, as experiências de escrita da palestrante, princípios da atividade de escrita e um espaço para discussão e perguntas.

A palestra, Porque Escrevo? A escrita como produção de sentidos,  será transmitida pelo Google Meet, no endereço meet.google.com/maf-nnaf-zzb, às 9h15, e será aberta a comunidade.

Sobre a palestrante

Tatiana Lazzaroto é escritora e jornalista. Atualmente é mestranda em Estudos Culturais pela Universidade de São Paulo (USP). É formada em Comunicação Social-Jornalismo e Letras-Português pela Universidade do Centro-Oeste (Unicentro-PR). Tem experiência como repórter, assessora de imprensa, analista de comunicação em órgãos públicos e empresas. Em 2020, venceu o edital do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAC) e, em 2021, lançará seu primeiro livro.