Chamada Interna para Seleção de Bolsistas está com inscrições abertas – Campus União da Vitória

Projetos de extensão

Chamada Interna para Seleção de Bolsistas está com inscrições abertas

Foi divulgado hoje (17), a Chamada Interna para Seleção de Bolsista para o projeto de extensão Pint of Science União da Vitória. A seleção conta com uma vaga de bolsista para alunos de cursos de graduação da unidade; a bolsa tem duração de 12 meses.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (18) e se encerram na próxima sexta-feira (21), e devem ser realizada por meio de formulário eletrônico. O processo seletivo contará com duas fases: análise de histórico escolar e entrevista com os professores coordenadores do projeto.

Todas as informações podem ser conferidas no edital da Chamada Interna e o formulário eletrônico para inscrição pode ser acessado no link.

Serviço:

Chamada Interna: 1 vaga para bolsista do projeto Pint of Science União da Vitória

Quem pode concorrer: alunos de cursos de graduação da unidade que atendam aos pré-requisitos dispostos na Chamada Interna

Período de Inscrição: 18 a 21 de agosto de 2020.

Formulário para inscrição: https://forms.gle/zbU3gxRRCNPADock6