Projeto do Campus União da Vitória ganha artigo em revista do Instituto Federal Catarinense – Campus União da Vitória

projeto de extensão

Professora Lorena Lima com a bolsista Aline Amorim. Na segunda imagem a capa da revista Extensão Tecnológica. Na terceira imagem a professora Lorena Lima com os egressos Lucas e Giovana.

O Projeto de Extensão Revista 5ª Edição do Campus União da Vitória, foi objeto de um Relato de Experiência, publicado na Edição 19 da Revista de Extensão Tecnológica do IFC. O trabalho foi coordenado pela professora de língua portuguesa da unidade, Lorena Izabel Lima, e contou com a participação da estudante do segundo ano do curso Técnico em Meio Ambiente e bolsista do projeto, Aline de Amorim, e dos egressos e ex-bolsistas, Lucas Cobene e Geovana Arndt.

O texto publicado apresenta os resultados do primeiro ano da Revista 5ª Edição e busca socializar, com outros campi do Instituto Federal e com a comunidade em geral, as etapas de construção do projeto e sua execução.

“A produção acadêmica é um importante pilar de divulgação científica e de construção coletiva de saberes. Além de proporcionar a experiência de escrita e publicação, a condução da atividade auxilia os estudantes a aperfeiçoarem as práticas de letramento acadêmico, além de atuarem em todas as etapas da construção de saberes científicos”, destacou a coordenadora do projeto.

Confira o artigo clicando no link: Edição 19.