Vem aí, a Semana do Livro e da Biblioteca 2023 do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Semana do Livro e da Biblioteca

Vem aí, a Semana do Livro e da Biblioteca 2023 do Campus União da Vitória

O cronograma completo será divulgado em breve

A edição de 2023 da Semana do Livro e da Biblioteca do Campus União da Vitória está chegando, o evento está marcado para ocorrer dos dias 24 a 27 de outubro.

A Semana do Livro e da Biblioteca trará palestras, oficinas e apresentações culturais voltadas para o público externo e interno da unidade.

Serão ofertadas duas oficinas, que já estão com inscrições abertas.

A oficina Contação de histórias e biblioterapia aos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, será ministrada pela servidora do campus, Viviane Traversin, e é voltada aos profissionais da educação do município e região. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para viviane.pereira@ifpr.edu.br.

Já a oficina Literatura de Cordel Associado à Cultura Local é destinada aos estudantes da instituição e será ministrada pela professora da unidade, Vanessa Chukailo. A inscrição pode ser realizada diretamente no balcão da biblioteca.

O cronograma completo do evento será divulgado em breve.