UNIFICA promove ação em alusão ao “Fevereiro Roxo” – Instituto Federal do Paraná

Fevereiro Roxo

UNIFICA promove ação em alusão ao “Fevereiro Roxo”

O Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (UNIFICA), em alusão à Campanha “Fevereiro Roxo”, convidou três profissionais do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para tirar dúvidas e trazer informações sobre as doenças que são destacadas na campanha deste mês. O “Fevereiro Roxo” é o mês da consciência sobre Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer.

As médicas Ana Luiza Rabelo Rolim, Fernanda Alencar de Almeida Pereira Fabricio e Cynthia Tejo trouxeram informações sobre essas doenças, e todo o conteúdo pode ser acessado aqui.

O IFPR é uma das instituições que integra o UNIFICA, com a representação do coordenador do SIASS/IFPR, Bruno Eduardo Procopiuk Walter, e da diretora de Qualidade de Vida no Trabalho e Capacitação do Servidor (DQVTCS), Yannes Romeika Santos.