Universidade Tecnológica declara apoio integral ao Instituto Federal do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Universidade Tecnológica declara apoio integral ao Instituto Federal do Paraná

Universidade Tecnológica: apoio integral ao Instituto Federal do Paraná

Na última sexta-feira, 6 de fevereiro, o Instituto Federal do Paraná recebeu visitas ilustres: Todos os integrantes da alta diretoria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) estiveram reunidos com o reitor, Alipio Leal, na sede da reitoria do IFPR, em Curitiba.

Estiveram presentes no encontro o reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, o vice-reitor, Paulo Osmar Dias Barbosa, todos os pró-reitores, todas as assessorias e demais dirigentes da instituição. Durante a reunião, a Universidade Tecnológica declarou apoio integral ao Instituto Federal do Paraná e parabenizou a primeira diretoria do Instituto.

Foi definida a cooperação ampla, no sentido de otimizar os recursos de ambas as instituições e  ampliar a oferta de cursos e condições aos cidadãos paranaenses e brasileiros, dentre outras ações. Ficou definida a mobilização de docentes e discentes, ampliação da educação a distância e de pós-graduações.