V Encontro de Cultura e Comunicação está com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

V Encontro de Cultura e Comunicação está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as nove oficinas e três palestras ou bate-papos ofertados na programação do V Encontro de Cultura e Comunicação, a ser realizado no IFPR Câmpus Curitiba (João Negrão, 1285 – Rebouças) entre os dias 08 e 10 de maio de 2014.

O Cultcom é organizado pelos alunos do Curso Técnico em Eventos do IFPR. É evento gratuito e aberto à comunidade. Podem se inscrever estudantes, tanto do IFPR como externos, servidores e profissionais das mais diversas áreas.

A abertura do evento, na quinta, dia 08, contará com um pocket show da Banda mais Bonita da Cidade, às 21h30, promovido pela empresa MWA Som e Imagem. A programação completa, assim como o link para as inscrições online, estão disponíveis no blog www.encontrocultcom.blogspot.com.br.