Veja fotos e vídeos da premiação do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022 – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Foto com todos os participantes da premiação do Hackathon

Foi realizada nesta quinta-feira (17) a cerimônia de premiação do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022.

O encontro foi transmitido, ao vivo, pelo Conexão IFPR, e o vídeo continua disponível no canal:

No vídeo, além da premiação, você também assiste à apresentação cultural e às palestras que compuseram o evento,

Neste link, você pode visualizar ou fazer download de fotos do evento.

Certificados

Os certificados já foram enviados aos participantes que se inscreveram no evento (se é o seu caso, confira seu e-mail).

Mais conteúdos

Nas matérias a seguir, você encontra mais informações sobre esta iniciativa que movimentou o IFPR e a UTFPR e trouxe novas perspectivas acadêmicas e profissionais para os 434 estudantes que participaram do Hackathon.

Prepara-se para os próximos!

E, se você é estudante do IFPR, fique atento (a) e prepare-se para os próximos hackathons.

Uma boa dica é aprender e ir utilizando o Matlab – nesta página, tem todas as informações sobre o programa, que é gratuito para todos os estudantes e servidores do IFPR: