Votação para escolha dos representantes discentes do Consup ocorre nesta quarta (6) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Está sendo realizada nesta quarta-feira (6) a nova votação para a escolha dos representantes dos estudantes para o Conselho Superior do IFPR (Consup).

Cada estudante vota em até quatro candidatos.

Os eleitores receberam em seus e-mails o link para participar da nova votação, que está sendo realizada por meio do sistema Helios.

É possível votar até `às 20h.

Verifique seu e-mail

O link para o sistema de votação foi enviado às 09h de terça (05). Se, por algum motivo, você não o recebeu, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo endereço eleicao.consup@ifpr.edu.br até 16h desta quarta (06) solicitando-o.