1º Encontro de Coordenadores de Pós-Graduação do IFPR tem início nesta terça (22) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Começou nesta terça (22) e segue até quarta (23) o 1º Encontro de Coordenadores de Pós-Graduação do IFPR. O evento é realizado no auditório da Reitoria e no Campus Curitiba e tem como público-alvo os coordenadores dos cursos de especialização e dos programas de mestrado do Instituto.

O objetivo é reunir os coordenadores dos cursos de especialização e dos programas de mestrado do Instituto para compartilhamento de informações, ações e planejamentos referentes à pós-graduação do IFPR.

Programação

Na terça (22) pela manhã, o evento será realizado no auditório da Reitoria do IFPR, com momento cultural, fala sobre o cenário da pós-graduação no IFPR, palestra O cenário da Pós-Graduação na RFEPCT, com o professor André Romero da Silva, do IFES, e reuniões temáticas.

Na quarta (23), pela manhã, no Campus Curitiba, o evento contará com apresentação de experiências exitosas, momento cultural e a palestra Bolsa Produtividade CNPq, com a professora Tatiana Pimentel, do IFPR.

No período da tarde, às 14h, será realizada a palestra Verticalização do Ensino: do Médio técnico ao Doutorado, com o professor André Romero da Silva, do IFES. Às 15h50 será realizada a mesa-redonda Prospecções da Pesquisa Aplicada no IFPR: Uma abordagem a respeito dos habitats de inovação.

Em caso de dúvidas ou mais informações, enviar e-mail para dpg@ifpr.edu.br.

Fotos

Veja ou faça download das fotos da abertura do 1º Encontro de Coordenadores de Pós-Graduação do IFPR.