3º IFPipoca Semana da Criança recebeu mais de 3.000 pessoas em Umuarama – Instituto Federal do Paraná

3º IFPipoca Semana da Criança recebeu mais de 3.000 pessoas em Umuarama

O 3º IFPipoca Semana da Criança, que fez parte da 1º Semana de Cultura de Umuarama, recebeu 3.090 pessoas durante os dias 03, 07 e 08 de outubro, no Centro Cultural Vera Schubert, para a exibição de curta-metragens infantis e juvenis. Participaram das sessões diversas escolas estaduais e municipais da região. O objetivo geral do projeto foi aumentar as opções de acesso à cultura e à arte para a população de Umuarama e região, ampliando as experiências que promovem e consolidam a educação.

“As crianças e professores se encantam com as histórias, pois são muito ricas em conteúdo e qualidade de produção”, destaca a coordenadora do projeto, Máriam Trier.

Confira as fotos na página no Facebook e acesse a matéria completa no site.