Campus Campo Largo lança Processo Seletivo Simplificado para curso de Agroecologia para assentados – Instituto Federal do Paraná

Campus Campo Largo

Encontra-se disponível, na página do Campus Campo Largo do IFPR, o Edital nº 002/2016, com as diretrizes do Processo Seletivo Simplificado que oferta 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, na modalidade presencial, em regime de Organização Curricular por Alternância, que será realizado no Município da Lapa, Assentamento Contestado.

O público-alvo do processo de seleção é exclusivamente assentados(as) e/ou acampados(as) e seus dependentes. As inscrições serão realizadas no dia 9 de março de 2016, das 14h às 18h, na Escola Latino Americana de Agroecologia – Assentamento Contestado, Município de Lapa. Leia aqui o edital na íntegra, que apresenta todas as informações, como os documentos necessários e os prazos. Em caso de dúvidas, o Campus Campo Largo atenderá os candidatos através do telefone (41) 3208-8206.

Todas as informações, como resultados, recursos e comunicados sobre o processo, serão publicadas na página do Campus Campo Largo.