Último dia para participar do Concurso Cultural de Dia das Mães – Instituto Federal do Paraná

Último dia para participar do Concurso Cultural de Dia das Mães

Esta quarta-feira (27) é o último dia para o envio de desenhos do concurso cultural “Mamãe, olha você!” promovido pela Coordenadoria-Geral de Comunicação do IFPR. O desenho vencedor, escolhido por meio de votação on-line na página do Facebook da Reitoria, será premiado. Confira a seguir as regras e boa sorte!

*Peça que seu filho faça um desenho, à mão, de como você é para ele. Só vale um desenho por filho!
*Mande o(s) desenho(s) digitalizado(s) (indicando a idade e o nome do filho) para midias@ifpr.edu.br até o dia 27/04/2016.
*A equipe da Comunicação escolherá os 3 desenhos mais representativos.
*Os 3 desenhos escolhidos irão para votação na página da Reitoria no Facebook até as 12h do dia 06/05/2016.
*A votação ocorrerá da seguinte forma: as imagens serão postadas todas ao mesmo tempo na fanpage, às 12h do dia 02/05/2016. No dia 06/05/2016, após as 12h, serão contabilizadas as quantidades de “curti” ou de “amei” em cada foto, e a que tiver o maior quantitativo ganhará um brinde da Comunicação do IFPR! Lembrando que só serão contabilizadas as curtidas feitas nas fotos da página, não valendo, por exemplo, as de compartilhamentos em outros lugares.
*A imagem vencedora será nosso post em homenagem ao Dia das Mães no domingo (08/05/2016)!
*A ação é voltada às servidoras, estagiárias e terceirizadas de todos os campi do IFPR.
*Dúvidas devem ser encaminhadas para midias@ifpr.edu.br. Boa sorte!