Campus Curitiba realiza primeira formatura do ano – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba

Campus Curitiba realiza primeira formatura do ano

Foi realizada nesta segunda-feira (04) a primeira formatura do ano do Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Receberam a outorga de grau 14 alunos do curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, presidida pelo pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Paulo Yamamoto, ocorreu no auditório do Prédio da João Negrão. O paraninfo da turma foi o professor Ederson Prestes Santos Lima e o orador oficial foi o aluno Renan Domingos Merlin Greca.

Calendário
As próximas formaturas do IFPR, para os meses de abril e maio, serão de turmas dos cursos de Contabilidade; Petróleo e Gás; Massoterapia; Transações Imobiliárias; Prótese Dentária; Saúde Bucal e Radiologia, todos do Campus Curitiba, além do Curso Superior em Gestão Pública (EAD).

O calendário oficial de formaturas do IFPR está disponível na Página da Secretaria de Órgãos Colegiados / Conselho Superior.

Cerimonial
A portaria 525/2010 fixa a rotina de agendamento das Sessões de Colação de Grau do IFPR.

As cerimônias precisam ser agendadas com no mínimo 90 dias de antecedência junto ao Cerimonial do Gabinete do Reitor. A validação das data no calendário oficial só ocorre após aprovação e autorização expressa do Gabinete.

Mais informações sobre formaturas

Marcio Tomaz (Coordenador de Cerimonial) / cerimonial@ifpr.edu.br / (41) 3535-1609