IFPR oferece 594 vagas pelo Processo de Ocupação de Vagas Ociosas – Instituto Federal do Paraná

Processo de Ocupação de Vagas Ociosas

IFPR oferece 594 vagas pelo Processo de Ocupação de Vagas Ociosas

Entre 30 de junho e 08 de julho estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas do Instituto Federal do Paraná. São oferecidas 581 vagas em cursos técnicos e 13 vagas em cursos superiores. As vagas são ofertadas em 52 turmas, de cursos e áreas variadas. As aulas iniciam no 2º semestre de 2011.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente no endereço do Câmpus que oferta o curso pretendido ou via Sedex com postagem até 04 de julho. A taxa de inscrição para o Processo Seletivo será de R$ 35,00, recolhida no Banco do Brasil. A taxa deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) que pode ser obtida através do endereço: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp), informando os seguintes dados: UG 158009, Gestão 26432, Código de Recolhimento: 289000.

Existem vagas para os Câmpus de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Curitiba, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranavaí, Umuarama eTelêmaco Borba

Para concorrer, o candidato deverá comprovar estar regularmente matriculado em sua instituição de origem (exceto para o curso técnico em Enfermagem do Campus Curitiba) e comprovar a conclusão de período igual ou superior daquele para o qual solicita a inscrição.

Para mais informações, consulte o Edital do Processo Seletivo.