Inscreva-se para a 75ª Reunião Anual da SBPC – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Inscreva-se para a 75ª Reunião Anual da SBPC

Abertas as inscrições para a 75ª Reunião Anual da SBPC

Estão abertas as inscrições para a 75° Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Com o tema “Ciência e democracia para um Brasil justo e desenvolvido”, o evento será realizado de 23 a 29 de julho de 2023 na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba

São inúmeras atividades tais como conferências, mesas-redondas, painéis, atividades culturais e exposições. Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento e o valor da inscrição varia a depender da categoria do inscrito.

Quem desejar submeter trabalhos para a Sessão de Pôsteres, o prazo é dia 27 de março, ou enquanto houver vagas.

Podem ser submetidos trabalhos em todas as áreas do conhecimento, por estudantes de graduação ou pós-graduação, docentes de Ensino Superior, pesquisadores e outros profissionais, estudantes e professores da Educação Básica ou Ensino Profissionalizante.

Saiba mais

As Reuniões Anuais da SBPC são realizadas desde 1949 ininterruptamente, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC tem os objetivos de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação e de difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população.

Todas as informações estão disponíveis no site do evento.