IFPR convoca candidatos para chamadas complementares – Instituto Federal do Paraná

chamada complementar

IFPR convoca candidatos para chamadas complementares

O Instituto Federal do Paraná divulgou, nesta quarta (22) e quinta (23), as chamadas complementares para o processo seletivo dos cursos técnicos e superiores, respectivamente.

Para o processo seletivo dos cursos técnicos, regido pelo edital nº 72/2011, foi a quarta chamada complementar. Já para o processo seletivo próprio para cursos superiores do IFPR, edital nº 92/2011, foi a terceira chamada complementar, apenas para o câmpus Palmas.

Matrículas

Ainda há vagas para alguns cursos técnicos nas modalidades subsequente e integrado nos câmpus Curitiba, Ivaiporã, Paranaguá, Paranavaí, Jacarezinho, Telêmaco Borba e Umuarama. As matrículas estão sendo realizadas nesta quinta (23) e sexta-feira (24) nos câmpus, em horários determinados. Para consultar o horário de atendimento e o endereço dos câmpus basta acessar a página do processo seletivo no link registro acadêmico da quarta chamada.

O registro acadêmico dos candidatos convocados na chamada complementar para os cursos superiores de Administração, Engenharia Agronômica e Farmácia ocorre nesta sexta, dia 24 de fevereiro. Mais informações na página dos cursos superiores do IFPR.

Terceira Chamada Complementar dos Cursos Superiores .:. Processo Seletivo Próprio

Quarta Chamada Complementar Cursos Técnicos