Assembleia da Fundação será no miniauditório da UTFPR – Instituto Federal do Paraná

Evento externo

Assembleia da Fundação será no miniauditório da UTFPR

Nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, ás 19h, ocorre a primeira assembleia geral da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Instituto Federal do Paraná (FIFPAR). Entretanto, o local do evento foi alterado. Ao invés do auditório da João Negrão, o evento será realizado no miniauditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no endereço Av. Sete de Setembro, 3155 – Rebouças. A entrada é pelo miniauditório.

Durante o encontro, aberto à comunidade interna e externa ao Instituto, será apresentada a proposta de instituição da FIFPAR, bem com a minuta de estatuto da nova fundação, documentos que, posteriormente, serão encaminhados ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para análise e aprovação.

Para saber mais, acesse a matéria, com retificação do local de realização.

Primeira Assembleia Geral da Fundação de Apoio ao IFPR será nesta segunda-feira (24)