Vídeo convida servidores para que participem da Semana de Integração – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Vídeo convida servidores para que participem da Semana de Integração

O vídeo traz a apresentação da Semana de Integração dos Servidores do IFPR 2012 pelo professor Irineu Mário Colombo, reitor do Instituto Federal do Paraná.
Mais do que uma ação de divulgação do evento, a mensagem é um convite pessoal do reitor para que todos os servidores do IFPR participem da programação da Semana, que foi especificamente pensada para homenageá-los. Após breve introdução do professor Colombo, a pró-reitora de gestão de pessoas, Neide Alves, assume a palavra e afirma a importância deste momento de integração e envolvimento entre os servidores, reforçando o convite à participação de todos nos dias 06 a 09 de novembro. Assista ao vídeo na íntegra: