Progepe promove VI Encontro GT Pessoas em Paranaguá – Instituto Federal do Paraná

progepe

Progepe promove VI Encontro GT Pessoas em Paranaguá

Começou nesta segunda-feira (10), em Paranaguá, o VI Encontro GT Pessoas. Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio do Câmpus Paranaguá, serão debatidos, até quinta-feira (13), diversos assuntos referentes a ações e políticas de Gestão de Pessoas no IFPR. Participam do evento representantes de câmpus e pró-reitorias, entre outras unidades do Instituto.

O encontro faz parte da atividade de aperfeiçoamento interno do IFPR e deverá contribuir com os gestores de cada unidade no desenvolvimento de atividades que possam contribuir para a consolidação, elaboração, e formalização de normas, fluxos e procedimentos.

Nesta edição do GT Pessoas, as abordagens sobre o IFPR deverão ter caráter sistêmico, com ênfase para as principais atribuições de cada unidade e destaque para as políticas de gestão em andamento no Instituto.

Informações: Progepe.