Resultados do Programa de Bolsas de Extensão do IFPR já podem ser conferidos – Instituto Federal do Paraná

bolsas de extensão

Resultados do Programa de Bolsas de Extensão do IFPR já podem ser conferidos

Foi publicado na tarde da última quinta-feira (28) o resultado do Edital 004/2013, que rege o Programa de Bolsas de Extensão do IFPR em 2013. Foram selecionados 50 projetos, que serão contemplados com duas bolsas a serem destinadas estudantes que integrarão o projeto. Os coordenadores têm até o dia 06 de abril para selecionar e informar à Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) os estudantes.

Envio de documentação e conta bancária

A documentação dos estudantes selecionados deverá ser encaminhada à Proepi pelo coordenador do projeto de extensão até o dia 13 de abril. Os documentos necessários são:

a) Termo de Compromisso Conjunto, assinado pelos bolsistas, coordenador e a direção do câmpus;
b) Cópia de RG, CPF e cartão bancário dos bolsistas e do coordenador;
c) Plano de trabalho dos bolsistas;
d) Autorização dos pais ou responsáveis, para menores de 18 anos de idade;

Os documentos deverão ser enviados por e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br preliminarmente e depois por malote ou SEDEX para a PROEPI, aos cuidados da Diretoria de Extensão e Políticas de Inclusão.

Todos os bolsistas deverão receber as bolsas por meio de conta corrente no Banco do Brasil. Os bolsistas contemplados que não a possuam deverão ser encaminhados pelo câmpus até a agência local para abertura de conta corrente. Os documentos necessários para o procedimento são:

a) CPF;
b) Documento de identificação (RG, Carteira de Habilitação, etc.);
c) Comprovante de endereço (conta de luz, água, etc., em nome do estudante ou de
responsável legal, com no máximo de 90 dias de emissão);
d) Se a residência for alugada, cujo comprovante de residência encontra-se em nome do proprietário do imóvel, o bolsista deverá apresentar cópia do contrato de locação;
e) O estudante menor de 16 anos deverá comparecer com o pai/mãe/tutor que apresentará os documentos conforme solicitados nos itens “a” a “d” e assinará pelo filho/tutelado o contrato da conta;
f) Os estudantes que tenham a idade entre 16 e 18 anos deverão apresentar ainda os documentos acima em nome de um responsável legal, o qual também assinará o contrato da conta.

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto a Diretoria de Extensão e Políticas de Inclusão pelos telefones (41) 3535-1636.