Comissão Eleitoral para eleição dos membros do CONSEPE e CONSAP esteve reunida na terça-feira – Instituto Federal do Paraná

Consepe

A Comissão Eleitoral que procederá a eleição de representantes do corpo discente, corpo docente e servidores técnico-administrativos no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e Conselho de Administração e Planejamento (CONSAP) esteve reunida na terça-feira (30), na Reitoria do IFPR, para tratar de assuntos relacionados ao edital, o regulamento e a divulgação do processo eleitoral que deve envolver toda a comunidade do IFPR.

A comissão é formada pelos servidores Adriano Willian da Silva e Vivaldo cordeiro, representantes dos docentes e técnicos-administrativos, respectivamente, pelo estudante Eduardo Garcia Leal e por Mario Candido Athayde Junior, representante da comunidade externa e os servidores Carlos Alberto Pereira do Rosário e Izaias Costa Filho, representantes da gestão do IFPR. Nos próximos dias, a comissão definirá o cronograma do pleito.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é o órgão deliberativo, normativo, consultivo e propositivo da Reitoria no que tange às políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do Instituto Federal do Paraná.

Conselho de Administração e Planejamento

O Conselho de Administração e Planejamento é o órgão deliberativo, normativo, consultivo e propositivo da Reitoria no que tange às políticas e gestão de recursos humanos, financeiros, infraestrutura, e desenvolvimento físico.