Reitor visita Câmpus Campo Largo nesta quarta-feira (30) – Instituto Federal do Paraná

Campus Campo Largo

Reitor visita Câmpus Campo Largo nesta quarta-feira (30)

O reitor pró tempore do IFPR, Jesué Graciliano da Silva, visita o Câmpus Campo Largo nesta quarta-feira (30). O professor participará de reuniões com servidores, docentes e estudantes, no final da tarde. Nas últimas semanas, ele tem realizado visitas a diversas unidades do IFPR. As atividades têm o objetivo de acompanhar o ritmo das obras, analisar o clima organizacional e também de aproximação da Reitoria com a comunidade acadêmica.

Este encontro estava previsto para a semana passada, mas precisou ser adiado para esta quarta-feira, por motivos de agenda.

Em suas visitas, o reitor tem afirmado que a presença da Reitoria nos câmpus é importante para o aperfeiçoamento permanente dos processos pedagógicos e administrativos, pois, segundo ele, há dificuldades que são comuns entre as diversas unidades do IFPR e que podem ser superadas com o apoio da Reitoria.