Atividades do Câmpus Palmas serão normais na segunda-feira (09) – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas

Atividades do Câmpus Palmas serão normais na segunda-feira (09)

A partir de segunda-feira (09/12) as atividades letivas do câmpus Palmas serão restabelecidas. De acordo com informações prestadas pela Direção de Ensino do Câmpus, as salas dos andares inferiores dos blocos didáticos poderão ser utilizadas e hoje a energia elétrica  foi restabelecida nos Blocos A e D (inferior), assim, como o acesso à internet e o serviço de telefonia. Nestas condições, segundo a equipe diretiva do câmpus, o atendimento ao público externo também retorná a normalidade. Alguns cursos realizados no período noturno terão aulas na Escola Estadual Monsenhor Eduardo (Rua São Paulo, em frente ao Hotel DiFratelli, no Bairro Klubegi). São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Técnico em Vendas e Técnico em Cooperativismo.

As aulas no Câmpus Palmas do IFPR  foram suspensas na última quinta-feira (05) devido a um forte temporal que atingiu a cidade da Região Sul do Paraná e causou danos severos à infraestrutura do Câmpus.

Para saber mais:

Aulas no câmpus Palmas permanecem suspensas devido a estragos causados por tempestade