Representantes da Proplan participam de reunião com representantes do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade – Instituto Federal do Paraná

Proplan

O Instituto Federal do Paraná, representado por servidores da Pró- Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), participou de reunião com os Núcleos Regionais e Estadual do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade da FIEP/SESI. A reunião foi realizada no IFPR Câmpus Curitiba, na última terça-feira (10), e teve como tema o planejamento das ações do movimento Nós Podemos Paraná para 2014. Dentre essas ações, está a capacitação dos parceiros envolvidos para a criação dos Núcleos Regionais do Movimento visando projetos que possam efetivamente contribuir para o atendimento dos ODM. Em junho de 2013, o IFPR firmou um Termo de Adesão ao Movimento por meio da ação “Nós Podemos Paraná”, que tem como objetivo o atendimento dos Objetivos do Milênio (ODM) criados pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, em 2000. Participaram da reunião do dia 10 de dezembro, Maria Aparecida Zago Udenal, do Sesi Paraná e equipe, os representantes do IFPR, Secretaria de Justiça do PR, Secretaria de Educação do PR, Secretaria Municipal de Saúde do PR, Secretaria Municipal do Esporte do PR e representantes do Ministério Público Estadual, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, do Banco do Brasil, do Instituto GRPCOM, entre outros.