Inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão terminam dia 27 – Instituto Federal do Paraná

bolsas de extensão

Inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão terminam dia 27

As inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão do IFPR 2014 se encerram no dia 27 de fevereiro. Serão subsidiados 50 projetos de R$ 2.000 e outras 100 bolsas mensais de R$ 350 destinadas ao pagamento dos estudantes ligados aos projetos. A ficha de inscrição está disponível na página da Proepi e deve ser enviada para o endereço de e-mail: diext.proepi@ifpr.edu.br.

Os projetos deverão contar com equipe de no mínimo 3 (três) membros, sendo um coordenador, um vice-coordenador e um estudante selecionado posteriormente. Os coordenadores e vice-coordenadores de projeto devem fazer parte do quadro de servidores do IFPR, assim como o estudante deve estar regularmente matriculado no IFPR. O estudante selecionado deverá desenvolver suas atividades no projeto durante 12h (doze) semanais.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2014.