CONSEPE reúne-se nesta terça-feira na Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Consepe

CONSEPE reúne-se nesta terça-feira na Reitoria

Na tarde de hoje, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR reúne-se em Curitiba para a primeira reunião ordinária de 2014. A reunião tem início às 13h30. Em pauta, estão a apreciação das propostas de regulamentação da inclusão do nome social para travestis e transexuais nos registros escolares e funcionais do IFPR; regulamentação da emissão, registro e expedição de Certificados e Diplomas do IFPR; e da proposta de criação do curso PROEJA/FIC de Agente de Desenvolvimento Socioambiental, na modalidade presencial, no Câmpus Paranaguá.

A resolução acerca das duas primeiras propostas seguem para homologação na próxima reunião ordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup), no dia 10 de junho. A proposta de criação de curso segue ainda para aprovação do Consup.

Sobre o Consepe

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é um órgão deliberativo com a função de propor e criar normas em relação as políticas educacionais, de pesquisa e extensão no Instituto Federal do Paraná. É presidido pelo pró Reitor de Ensino do IFPR, professor Ezequiel Westphal.