Abertas inscrições para o concurso da carreira de técnico-administrativo – Instituto Federal do Paraná

taes

Abertas inscrições para o concurso da carreira de técnico-administrativo

As inscrições para o concurso da carreira de Técnico-administrativo do Instituto Federal do Paraná estão abertas desde ontem, 7, e encerram no dia 8 de abril. São oferecidas 105 vagas para preenchimento de diversos cargos para os campi nas cidades de Curitiba, Paranaguá, Foz do Iguaçu, Londrina, Jacare­­zinho, Umuarama, Parana­­vaí, Palmas, Telêmaco Borba e nos Núcleos Avançados de Irati, Campo largo, Ivaiporã e Assis Chateaubriand.

As inscrições serão realizadas somente através da internet e a prova está marcada para o dia 09 de maio. As vagas ofertadas exigem desde formação de nível superior (graduação) até nível intermediário (ensino fundamental). O Edital está disponível na página de concursos do IFPR.