Publicado em
O Câmpus Campo Largo foi atingido por um forte temporal na tarde da última sexta-feira (17). A chuva de granizo causou grandes danos às instalações da unidade e levou à suspensão das atividades de ensino até o dia 24 de outubro.
A Direção Geral do Câmpus Campo Largo iniciou, imediatamente após o incidente, todos os procedimentos necessários ao pleno restabelecimento das atividades no menor tempo possível. “Acionamos a Pró-Reitoria de Administração para orientação técnica, a empresa seguradora para avaliação e registro dos danos, bem como efetuamos os procedimentos para contratação imediata de empresa da área de engenharia civil para a realização das obras de reparos de todos os danos ocorridos nas instalações da unidade, tudo com base na Lei de Licitações e Contratos Públicos (Lei nº 8.666/93), a qual prevê a dispensa de licitação para os casos emergenciais e de calamidade pública”, explicou, em nota, o Diretor-Geral do câmpus, professor João Claudio Bittencourt Madureira.