Câmpus Curitiba recebe Feira de Estágios e Empregos do BNE – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba

Câmpus Curitiba recebe Feira de Estágios e Empregos do BNE

Nesta terça-feira (12), o Câmpus Curitiba recebe em suas dependências a Feira de Estágios do Banco Nacional de Empregos – o BNE. Treze instituições recrutadoras estão à disposição dos visitantes para prestar informações sobre as vagas de estágio e de emprego disponíveis, e como os interessados podem se candidatar a elas. O evento é aberto ao público e até a manhã desta terça-feira já tinha registrado mais de dois mil visitantes.

Uma delas é a estudante universitária Solange Freitas, que cursa o primeiro semestre de Ciências Contábeis na Unibrasil. A estudante vem em busca das vagas de estágio e está confiante. “Espero já sair daqui com um estágio. Será o meu primeiro na área”.

O objetivo do evento é aproximar os estudantes do IFPR e a comunidade em geral das vagas de emprego e estágios disponíveis. “O estágio é muito importante para os estudantes, pois permite que eles visualizem na prática o conhecimento adquirido em sala de aula”, avalia o Chefe de Relações Comunitárias do câmpus, Leandro José de Araújo.

A Feira de Estágios é gratuita e aberta ao público. O atendimento aos visitantes será até as 21h30.

Feira de Estágios no Câmpus Curitiba
Endereço: Rua João Negrão, 1285, Rebouças