Comissão Central divulga cálculos preliminares da consulta para Reitor e Diretores-Gerais – Instituto Federal do Paraná

Comissão Central

Na manhã desta quarta-feira (13), a Comissão Central do Processo de Consulta para Reitor, Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá e Diretores-Gerais pro tempore divulgou os cálculos preliminares, por câmpus, da votação efetuada no dia 07 de maio. Os cálculos podem ser acessado na página Processos de Consulta.

Consulte aqui os cálculos do resultado preliminar da consulta para Reitor e Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá.

Consulte aqui os cálculos do resultado preliminar da consulta para Diretores-Gerais pro tempore.

Além disso, a Comissão Central publicou o Edital Nº 27/2015, ​por meio do qual prorroga até as 16h do dia 13/05/2015 o período para análise e divulgação dos recursos propostos após a divulgação do resultado preliminar. Conforme o referido edital, a prorrogação se faz necessária devido ao volume de recursos interpostos.

De acordo com o regulamento para escolha de Reitor e Diretores-Gerais e o regulamento para escolha de Diretores-Gerais pro tempore, o resultado final será divulgado hoje até as 21h.

Todas as informações sobre o processo são atualizadas na página Processos de Consulta.]]>