Aberta consulta pública sobre flexibilização curricular para estudantes com necessidades educacionais específicas – Instituto Federal do Paraná

Consulta pública

"Instrução de procedimento de flexibilização curricular. Consulta pública de 24 de maio a 11 de junho"
Consulta está aberta até 11 de junho

Está aberta, até 11 de junho, a Consulta Pública da Instrução Normativa de Flexibilização Curricular. O documento, elaborado pela Coordenadoria Geral dos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Conapne), ligada à Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes), estabelece as normas e procedimentos de flexibilização curricular para os estudantes com necessidades educacionais específicas do IFPR.

Pode participar da Consulta toda a comunidade acadêmica.

“Diante dos inúmeros desafios político-culturais e educacionais postos aos processos de inclusão dos estudantes com necessidades educacionais específicas, a Conapne compartilha o resultado do trabalho coletivamente elaborado para consulta pública, visando ampliar as condições de ensino-aprendizagem para que seja promovida uma educação mais justa, democrática e acolhedora no IFPR”, comenta Wesley de Moraes, da Conapne.

Acesse a Consulta Pública.