Abertas as inscrições para cursos Enap! – Instituto Federal do Paraná

Abertas as inscrições para cursos Enap!

O IFPR, por meio da Diretoria de Capacitação (DCA) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), comunica a abertura das inscrições para dois cursos integrantes do Programa Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Rede, que serão realizados no Instituto.

O curso “Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público” será realizado no Campus Foz do Iguaçu, nos dias 09 e 10 de agosto. As inscrições vão até o dia 26 de julho.

O curso “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público” será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no Campus Curitiba. As inscrições seguem até o dia 09 de agosto.

São disponibilizadas 15 vagas, em cada curso, para servidores do IFPR e 15 vagas para servidores de outras instituições federais, prioritariamente, e para servidores estaduais e municipais, de forma complementar.

As inscrições são gratuitas, o certificado será emitido pela Enap e o material será disponibilizado em formato PDF aos participantes. As informações sobre os cursos podem ser acessadas neste link.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato pelo e-mail cca@ifpr.edu.br.

Sobre os cursos

Turma 1 – Foz do Iguaçu/PR
Inscrições até 26/07/2016
Data: 09/08/2016 e 10/08/2016
Horário: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30
Número de vagas: 30 (15 para o IFPR e 15 para outras instituições)
Instrutor Enap: Edson Wanderlei Fontana
Local de realização: IFPR – Mini-auditório do Campus Foz do Iguaçu: Av. Araucária, 780 – Vila A, Foz do Iguaçu/PR.
Link do curso.

Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público
Turma 1 – Curitiba/PR
Inscrições até 09/08/2016