Aberto edital de seleção de bolsistas para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais no âmbito do IFPR – Instituto Federal do Paraná

extensão

Aberto edital de seleção de bolsistas para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais no âmbito do IFPR

Publicado em

Copiado!

Foi publicado, nesta terça-feira (16), o edital de seleção de bolsistas e formação de cadastro de reserva para atuação no Curso de Aperfeiçoamento em Educação das Relações Étnico-Raciais no âmbito do IFPR.

Serão selecionados por meio deste edital bolsistas para as funções de PROFESSOR FORMADOR, PROFESSOR PESQUISADOR e TUTOR. As funções, localidades e vagas disponíveis neste edital encontram-se dispostas no item 3 deste edital.

As inscrições serão realizadas até 09 de fevereiro de 2024, não sendo admitidas inscrições fora do prazo. Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário de inscrição, disponível no link.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, realizada com base nos dados declarados pelo candidato e na documentação apresentada.

Os candidatos convocados farão jus à remuneração de bolsa paga pelo Sistema de Monitoramento da Formação Continuada (Sisfor), por meio da parceria entre o IFPR e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi/MEC). Confira os valores no item 5 do edital.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proeppi.

Topo