Seti lança edital de Extensão do Programa Universidade Sem Fronteiras – Instituto Federal do Paraná

extensão

Seti lança edital de Extensão do Programa Universidade Sem Fronteiras

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para o edital do programa Universidade Sem Fronteiras (USF) para financiamento de 29 ações extensionistas das instituições de ensino superior do Paraná. O edital foi publicado pela Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) do governo do Paraná.

Serão contempladas propostas nas áreas da Saúde, Educação, Agroecologia, Inclusão Social, Inovação e Diversidade Cultural.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio coordenador do projeto, conforme previsto no edital. Os projetos também devem indicar sua relação com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Veja todos os detalhes no edital.