Alunas do IFPR podem participar do Programa Power4Girls: Empower to Lead – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

Alunas do IFPR podem participar do Programa Power4Girls: Empower to Lead

"Power 4 girls: empower to lead. A próxima edição vem aí"
Inscrições vão até 16 de fevereiro

Até o dia 16 de fevereiro, meninas estudantes do IFPR podem realizar inscrição para participação no Programa “Power4Girls: Empower to Lead”. A iniciativa parte da embaixada e consulados dos EUA no Brasil.

O programa busca selecionar propostas que abordem a temática “acessibilidade e inclusão”, com o objetivo de empoderar meninas por meio de uma formação que estimule o empreendedorismo, a criatividade e a inovação.

Serão selecionadas 20 equipes, cada uma delas composta por quatro alunas e um orientador, todos provenientes de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica brasileiras. As equipes selecionadas participarão de oficinas técnicas e práticas sobre liderança, empreendedorismo e inovação, assim como terão a oportunidade de interagir com líderes femininas inspiradoras. Além disso, o programa prevê a entrega dos prêmios para os projetos mais bem avaliados.

Todos os critérios de avaliação, prazos e documentação necessária estão disponíveis no site.